"Hulk Vs Hollywood"
Vejam como o personagem hulk, evoluiu através de várias versões criadas por Hollywood,
que na minha opinião, prejudicou e muito! os filmes do herói, não conseguindo manter uma sequência coerente da história, sem ficar mudando o ator principal.
Em 1978 a primeira versão do filme, com os atores Wilfred bailey Bixby (David Bruce Baner) e
Lou Ferrigno (Hulk) "série".
Em 2003 é lançado o "Hulk", com efeitos de computação gráfica, o personagem ganha proporções gigantescas, o que deixa o filme muito interessante. O ator Eric Bana foi escolhido para estrelar o longa, e como "mocinha" a atriz Jennifer Connelly foi chamada.
Em 2008 Hollywood começou a fazer a bagunça, ao invés de lançar o "Hulk 2" sequência do anterior,
recriou um novo filme com outro ator, agora Edward Norton no papel principal. Até a "mocinha' foi trocada, Liv Tyler agora ganhara o papel.
Agora em 2012 Hollywood lança "Os Vingadores" que conta com a participação de vários heróis da "MARVEL" inclusive o Hulk que novamente é interpretado por um outro ator, Marc Ruffalo.
O personagem ficou muito bom, os efeitos são de primeira, e espero que agora o Hulk mantenha a mesma "cara" para os próximos longas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tirar um ator fisiculturista e colocar esses de computação... ficou extremamente lixo...
ResponderExcluirEu nem perco meu tempo assistindo.
aah blz legal mesmo é akele cara pintado com guache verde com cabelo do justin bieber? kkkkkkk
ResponderExcluiro ultimo é o mais fera :)
o primeiro HUlk de 1978 era bem interessante para a época, assistia quando criança a série, porém querendo ou não temos que nos adaptar as novas tecnologias, afinal de contas imagine continuar fazendo o gigante verde com fisioculturistas verdes nos dias de hoje, iria ficar uma coisa tosca se comparado ao que já foi feito até agora em questão de computação gráfica;
ResponderExcluiro Hulk de 2003 foi um fiasco, sinceramente muito ruim, ele pula de continente a continente, a textura da pele é de plástico parece que vai explodir com uma agulha, a estória muito fraca, resume em perseguições com ele voando e não pulando apenas;
por isso que resolveram recriar o terceiro Hulk o de 2008 com um tratamento digital melhor porém roteiro meio fraco também, mas tudo isso foi feito primeiro para concertar o estrago que o filme de 2003 causou para a reputação de nosso querido gigante e segundo para melhorar as coisas e encaixar no projeto AVENGERS;
último Hulk de 2012 foi trocado o ator o que no início gerou muita revolta dos fãs, por ser o único ator trocado dentre os outros personagens que formam os vingadores (confesso que eu me revoltei também a primeira noticia), mas vamos lá ele foi interpretado pelo brilhante Marc Ruffalo,que conseguiu de uma maneira fantástica entrar no personagem, apesar de pouco tempo de diferença (apenas 4 anos)entre o último filme e esse, os efeitos são totalmente fodas,a caracterização do personagem ficou fantástica, você consegue enxergar o Bruce Banner no Hulk os traços do rosto, expressão facial, textura dele é de pele mesmo, nada de plástico ou fibras esticadas!
Aquele hulk de 2003 parece aqueles bichinhos que se jogam na água pra ficar inchado.... mto mal feito.
ResponderExcluirO último ficou bem realista.
acho que todos os filmes tem um furo grotesco, com exeçao do filme de 2003, que mostra o hulk crescendo e crescendo...os filmes de 2008 e e 2012 ja deixam essa característica de lado...nao importa o quanto o hulk fica com raiva, ele sempre está do mesmo tamanho...e outra, no filme de 2008 é possível ver o hulk sangrando quando luta com o abominável, totalmente fail, pois em matéria de Regeneração, o hulk consegue ser melhor que o próprio wolverine (segundo dados da própria marvel). Conclusão, as pessoas se impressionam com efeitos cinematograficos...e nem ligam pra historia do personagem...em quase todos os filmes ,o hulk dos quadrinhos foi retorcido...
ResponderExcluir